segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O VERÃO TAÍ!!! VAMOS NOS HIDRATAR?




Oi Pessoal... Vamos falar de coisas boas? É com prazer que inauguramos este mês uma coluna no Jornal Opção de Madureira, onde vamos falar sobre vários assuntos interessantes. O bem estar hoje é prioridade para um número cada vez maior de pessoas, e manter “corpo são e mente sã” já não é luxo, e sim necessidade. A vida corrida nos imprime um ritmo acelerado e se colocarmos na ponta do lápis, às vezes sobra pouco tempo para aquele cuidado especial que todos nós precisamos.

Hidratantes Kevin Nichols by Mahogany Frutais

Pensando nisso e na chegada da “Estação do Sol” é que hoje vamos falar sobre um assunto primordial nesta época do ano: HIDRATAÇÃO! O Verão chegou e a temperatura já começou a subir. Com isso, aumenta a temperatura do corpo. É nesse momento que o corpo elimina o suor, com o objetivo de manter a temperatura adequada do organismo. Com o suor perde-se água e sais minerais que são essenciais para o funcionamento do organismo. Ninguém é de ferro, e todos nós cariocas adoramos uma boa praia. Nossa pele, assim como todo o corpo sofre com os efeitos de dias e mais dias de exposição solar. Então, lá vamos nós comprar todos aqueles hidratantes mirabolantes que prometem mundo e fundos para nossa pele.
Hidratantes sensuais Chillie's Pink Frutais!
Mas o que é realmente importante saber sobre hidratantes? Antes de qualquer coisa, precisam ter um cheiro que nos agrade! Como moramos num país tropical, nada mais natural que colocar na nossa lista de escolhas aqueles com cheirinho de frutas. A Kevin Nichols tem em sua linha fragrâncias de frutas deliciosas, com preços bacanas para todos os bolsos (na Loja Glitter por R$18,00 Jabuticaba, Morango, Ameixa Doce, Pitanga). Outra informação importante é sobre os ingredientes da fórmula: quanto menos água e glicerina,maior o poder de hidratação. A Chillie’s Pink colocou no mercado uma linha de hidratantes sensuais que prometem uma hidratação de até 80% maior, pois contém em sua fórmula geléia de frutas (na loja Glitter por R$15,00 uva, morango, menta, maracujá e cacau). A hidratação do corpo deve ser feita sempre após o banho, e repetida sempre que necessária, principalmente nas áreas mais ressecadas como cotovelos, tornozelos, joelhos e pés.
Hidratantes Kevin Nichols by Mahogany Frutais.
Com a pele hidratada, agora só resta abusar dos sucos, água de côco, sorvetes e todo tipo de líquidos neste verão! Junte as amigas e faça a farra cuidando do corpo e da alma. Bom verão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal você por aqui, participando do nosso Blog! Volte sempre e Obrigada!