sexta-feira, 20 de abril de 2012

GLITTERIZANDOOOOO

Meninas, já contei para vocês que o glitter é super tendência tanto em moda como em beleza? Não?
Na Moda Inverno 2012 só vai dar ele, iuhúúú
 Então confira a glittermania!
Na maquiagem podemos usar o glitter para destacar os olhos.

Nas unhas, o glitter também tem virado mania total. E o que não nos falta é opção. Fica até difícil escolher, rsrsrs

Nos acessórios, hum que delícia: Bolsas, sapatos, cintos, sapatilhas, “bijus”...
O que importa mesmo é que o glitter está dando o que falar e vai virar tendência para o inverno 2012.
Use sua criatividade e acompanhe seu estilo!!!

E vamos seguir GLITTERRIZANDO!!!

Bjks

Um comentário:

  1. Eu aaaaaamo glitter! Acho que já dá pra ver pelo meu celular que é toodo com esses brilhinhos! Ainda bem que é tendência, porque assim eu posso expressar o meu amor por glitter e ainda estar na moda, haha!
    Beijinhos.

    proibidotirarbife.blogspot.com.br

    ps.: Se quer uma dica, tira essa verificação de palavras dos comentários, pois tem vezes que até desanima de comentar. Qualquer coisa me dá um toque no face que eu te ensino a tirar ;)

    ResponderExcluir

Que legal você por aqui, participando do nosso Blog! Volte sempre e Obrigada!